
Zezé Di Camargo e Luciano abriram a série de shows no Paraguai nesta sexta-feira (14), com a primeira apresentação no país no Iate & Golf Club Paraguaio, em Assunção. O espetáculo faz parte da turnê “Novos tempos”, dando início aos dois compromissos no país. No sábado (15), eles cantaram na Ciudad del Este, no Estádio Clube 3 de Febrero.

Na sexta, a dupla reuniu uma multidão que ocupou todos os espaços do Iate & Golf Club, evidenciando mais uma vez a relação forte e duradoura dos artistas com o público paraguaio.
O repertório destacou sucessos que atravessam gerações e reafirmam a importância da trajetória de mais de 30 anos de Zezé Di Camargo e Luciano. Clássicos como “É o Amor”, “Você Vai Ver”, “Muda de Vida”, “Dois Corações e uma história”, “No Dia em Que Saí de Casa” e, claro, “É o amo” embalaram o público, que respondeu com coro intenso e demonstrações de carinho ao longo de toda a apresentação.
A noite também contou com um momento especial: a participação do renomado artista paraguaio Marcelo Rojas, convidado para interpretar a música “Voando Baixo”, lançada no álbum Double Face (2010). A presença do instrumento tradicional do país enriqueceu a performance e ampliou a emoção dos fãs, que aplaudiram longamente a participação.
Os dois filhos de Francisco fizeram o segundo show nos palcos paraguaios no sábado (15), na Ciudad del Este, no Estádio Clube 3 de Febrero. Assim como em Assunção, a apresentação teve ingressos esgotados com um mês de antecedência, reflexo da grande expectativa e do vínculo construído pelos artistas com seus fãs no Paraguai.
Com duas datas lotadas e recepção calorosa, Zezé Di Camargo e Luciano reforçam mais uma vez a força da turnê “Novos Tempos” e a conexão especial que mantém com o público paraguaio.




