O apresentador realizou o procedimento estético na Mais Cabello da Barra da Tijuca.
Wagner Montes Filho / Foto de divulgação |
Waguinho, apresentador do “RJ no Ar” da Record TV, é mais um famoso na lista dos apaixonados pelo transplante capilar. Recentemente, o apresentador revelou ter realizado o procedimento na barba, na unidade da Mais Cabello da Barra da Tijuca. Com nomes como Deborah Secco e Malvino Salvador no time de sócios, a rede vem conquistando o coração de personalidades e revolucionando o segmento de estética, com 35 unidades ativas em todas as regiões do país.
É cada vez mais comum o autocuidado entre os homens e Waguinho não foge à regra. Aos 37 anos, o apresentador mudou hábitos, fez reeducação alimentar – perdendo 42 quilos -, colocou lentes nos dentes, fez harmonização fácil e agora se dedica aos cuidados com a barba.
“A gente costuma desejar aquilo que não tem. Minha barba nunca ficou uniforme, então na primeira oportunidade, quando descobri que existia o transplante de barba, não pensei duas vezes. Sou bem vaidoso e tenho procurado sempre melhorar. A única coisa que realmente faltava era o sonho de ter a barba e hoje posso dizer que estou me sentindo super bem! Devo isso à Mais Cabello. Quando você cuida de você, seu psicológico melhora, sua saúde melhora. É muito gratificante”, afirma.
Antes e depois do transplante de barba – Primeiros dias e recuperação no décimo dia | Acervo pessoal |
O apresentador também comentou, com exclusividade, sobre o seu atendimento pela rede antes e após o procedimento estético. “O meu procedimento foi realizado na unidade da Barra da Tijuca, mas o acompanhamento está sendo feito em Niterói. Fui tão bem tratado que me permito escolher a unidade e sou bem atendido em todas elas. Logo no primeiro encontro, já me passaram a segurança e confiança que eu precisava. O procedimento em si foi super tranquilo e o pós tem sido incrível, com acompanhamento dia a dia. É um atendimento diferenciado, com profissionais incríveis e uma estrutura fenomenal. Apesar de ser suspeito para falar, acho que o resultado já fala por si. Estou super satisfeito!”, complementa.
A cada procedimento de transplante capilar, a Mais Cabello disponibiliza um médico e uma equipe de enfermagem com três a cinco profissionais. Posteriormente, o paciente ainda é acompanhado durante um ano por um terapeuta capilar, um tricologista e um dermatologista. É uma “mega operação”. Tanta qualidade justifica o sucesso da marca no mundo dos famosos. Apaixonados pelos tratamentos capilares, Deborah Secco e Malvino Salvador, antes clientes, acabaram virando sócios da Mais Cabello.
Deborah Secco, sócia da Mais Cabello / Crédito: Nico Salim |
“Comecei a fazer pesquisas sobre o transplante e entendi que era seguro e os resultados, incríveis, além da recuperação ser super rápida. Acompanhei alguns resultados de pacientes que escolheram a Mais Cabello e vi que estava no lugar certo. Fazer parte do time da Mais Cabello foi unir o útil ao agradável. Aproveitei para divulgar o resultado do meu transplante, já que estava entrando como sócio”, afirma Malvino Salvador.
Atualmente a rede oferece estímulo capilar, transplante para cobertura de cicatrizes, transplante de barba, Vittahair (inserção de vitaminas no couro cabeludo), detox do couro cabeludo, reflexologia com óleos, contando com equipamentos como vapor de ozônio, alta frequência, laser com led. E em complemento aos protocolos iniciados nas clínicas, os clientes podem também desfrutar da qualidade de cuidar dos cabelos em casa com a linha própria de produtos da rede.
Em quatro anos, a Mais Cabello atendeu mais de 16 mil clientes e conta com a marca de 120 milhões de fios transplantados. A rede ainda se prepara para inaugurar mais 12 clínicas até o final de 2023, em capitais do Norte, Nordeste, Sudeste e Sul.
nterior de unidade da Mais Cabello / Crédito: Artem Agência Criativa |





