Domitila Barros e Sarah Aline conversaram sobre falas de Bruna Griphao sobre as atitudes das duas no BBB 23. Sarah compartilhou que Bruna tinha uma impressão de Sarah que era ‘muito mais ingênua’. A sister também reclamou de Bruna Griphao “ser a protagonista da casa” e ela não.

Depois de Fred Nicácio entregar fala de Aline Wirley sobre Bruna Griphao, Sarah Aline dá sua opinião sobre o jogo da atriz no BBB 23. Durante essa semana, Bruna acusou Sarah Aline de ter um jogo muito confortável e isso trouxe para a psicóloga algumas reflexões.
“Em questão de game, foi até o que ela me acusou… mas a Bruna só encarou o mais difícil aqui, que é o Paredão, uma vez também”, afirma. “Ela se intromete nas brigas que não são dela… e traz a maneira Bruna de reagir… foi [também] sobre os gritos… mas, de jogo também, a única vez que ela enfrentou um embate foi uma vez que ela foi para o Paredão. Ela foi levar o Monstro pela primeira vez quando o Ricardo puxou a Larissa e Bruna agora…”.
“Por que uma pessoa se torna protagonista por isso?”. Questiona.

Sobre a fala de Bruna
As falas de Bruna Griphao pouco antes do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (03/04) reacenderam o debate sobre racismo no BBB 23. Nas redes sociais, parte do público acusava a atriz de ter feito rimas preconceituosas contra Sarah Aline, com quem Griphao teria um embate na dinâmica daquela mesma noite. Mediante a esta polêmica, a equipe da psicóloga procurou se posicionar e investigar o caso.
Um texto em defesa a Griphao foi publicado por Kakau Orphao, pai da atriz, nas redes sociais, e republicado nesta tarde. (leia ao final da matéria). A equipe de Bruna se posicionou, também, e emitiu a seguinte nota: “As frases pronunciadas pela participante Bruna Griphao na segunda-feira, dia 03/04, deixaram claro tratar-se de rimas, sendo certo que foram ditas sem conotação racista e muito menos apontando a qualquer um dos jogadores do reality. Distante de qualquer ofensa discriminatória”.
- Produzido pela Vivere Entretenimento, evento inédito promete agitar a Região dos Lagos entre16 e 18 de janeiro com grandes nomes do sertanejo, forró e pagode.
- Grupo AfroReggae recebe Carol Garcia para ministrar workshop
- Antfood apresenta “Submerso”: uma experiência imersiva e inovadora, em São Paulo
- ✨ Luz, História e Aroma: Exposição na Catedral da Sé Revela Detalhes Inéditos de 56 Vitrais Europeus e Brasileiros
- AfroReggae é agraciado com o Diploma Heloneida Studart 2025 da Alerj
Tanto no Jogo da Discórdia, quanto em outros momentos durante a última semana, Bruna se referiu à Sarah como a participante que teria o jogo mais confortável da casa. Na fala criticada, a atriz diz que “aqui, se você tá confortável, come uma banana. Quando tá desconfortável, todo mundo espana”. Outra parte do público, porém, afirmou que Bruna não falava sobre Sarah (ela não diz o nome da psicóloga), mas sim sobre Ricardo, que também é negro.
Advogado criminalista de Bruna foi quem escreveu a nota:
O texto publicado nas redes de Bruna é assinado por Patrick Berriel e pelo advogado civil Luis Gustavo Trotta, e diz o seguinte: As frases pronunciadas pela participante Bruna Griphao na segunda-feira, dia 03/04, deixaram claro tratar-se de rimas, sendo certo que foram ditas sem conotação racista e muito menos apontando a qualquer um dos jogadores do reality. Distante de qualquer ofensa discriminatória. Não há qualquer crime nas palavras ditas por Bruna Griphao. Lembrando que todos aqueles que, através de suas redes sociais ou qualquer outro meio, imputarem à participante a odiosa conduta de prática de racismo, poderão responder criminalmente pelo crime de calúnia de a… – Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/04/06/bbb-bruna-cometeu-racismo-recreativo-e-globo-precisa-falar-diz-advogado.htm?cmpid=copiaecola




