Wolf Jacques Webster foi rebatizado como Aire Webster. Segundo o casal, o Wolf não combina com o filho.

Kylie Jenner mostra Dia dos Pais com Travis Scott e seus dois filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Kylie Jenner e Travis Scott  estão tentando mudar o nome do filho de 1 ano, originalmente batizado como Wolf Jacques Webster. Os pais da criança acreditam que o nome não combina com a criança e entraram na justiça para que ele fosse renomeado como Aire Webster.

O tribunal ainda não aprovou a mudança, mas, conforme explicado por Kylie após o aniversário de um ano do filho, Aire é um nome de origem hebraica e supostamente significa “Leão de Deus”, mas que rendeu uma polêmica por ter um duplo sentido vulgar em árabe. Segundo dicionários populares, o nome pode significar “melhor amigo”, mas também expressar algo como: “meu pênis”.

Kylie e Travis também são pais de Stormi Webster, de 5 anos.

Segundo Kylie o Nome seria Aire que significa “Leão de Deus”


O pequeno veio ao mundo no dia 2 de fevereiro, e inicialmente foi chamado de Wolf Jacques Webster. Porém, no fim de março Kylie anunciou na web que decidiu voltar atrás com a escolha.

“O nome do nosso filho não é mais Wolf. Nós apenas sentimos que não combinava com ele. Só quis compartilhar isso porque estava vendo ‘Wolf’ em todos os lugares”. Jacques, nome do meio do menino, é também o nome de batismo de Travis Scott, seu pai, mas não se sabe se o casal decidiu mudar tudo ou apenas Wolf. Imagem: Reprodução/Instagram

A influenciadora já avia dito ao USA Today que quando assinou os papeis do nome de Wold, ela já saberia que provavelmente mudaria ele no futuro. “Tivemos que assinar rapidamente a certidão de nascimento ,e então, eu soube no momento em que assinei a certidão de nascimento que provavelmente mudaria o nome dele”, declarou.

Tendência