Celebridades receberam valor bem menor para estar no mesmo espaço na Sapucaí

Os US$ 2 milhões que Gisele recebeu da Brahma para fazer presença VIP no Camarote N1, na Sapucaí, provocou certo descontentamento em alguns famosos. O resultado foi que pouquíssimas celebridades passaram pelo lugar, que é um dos mais badalados da Sapucaí. O motivo foi que eles se sentiram menosprezados diante do valor pago a übermodel.
Segundo fontes da coluna LeoDias, os famosos optaram por ir a camarotes concorrentes, alguns até sem receber nada, diante do descontentamento em relação a estratégia adotada pelo N1 – que é a de investir alto em personalidades que geram uma grande repercussão, como é o caso de Gisele.
As celebridades que marcaram presença no camarote foram: Gabriel Medina – que é patrocinado pela Ambev, responsável pela Brahma – Sabrina Sato, Izabel Goulart, Felipe Simas, Agatha Moreira, Narcisa Tamborindeguy, Moranguinho e Naldo Benny – que a Brahma patrocinou para dizer que ele convenceu Gisele a vir ao camarote, o que gerou ainda mais repercussão. Ele só não recebeu milhões em cachê.

O Camarote N1 não é considerado um camarote de pegação. Quem vai ao espaço costuma estar focado em realmente assistir aos desfiles. A lista de personalidades que já estiveram no camarote da Brahma conta com Madonna, Arnold Schwarzenegger, Roberto Carlos, Pelé e Silvio Santos.
Sobre Naldo e Gisele
A modelo teria sido conduzida por 6 seguranças na entrada do camarote. Naldo e Moranguinho que se acotovelaram com jornalistas e o resto do pessoal que estavam esperando a loira, não conseguiram nenhuma foto junto de Gisele, já que ela não teria nem dado bola para eles – segundo pessoas que estavam presenciando a cena – além disso ela só tirou fotos e evitou falar com a imprensa, com medo de ter de responder perguntas sobre o termino de seu casamento de 13 anos.




