Obra critica a adoção ilegal de crianças e as consequências negativas disto. Filme tem no elenco atriz da Globo e revela novos nomes no mundo do audiovisual.

Imagem: Da esquerda para direita: Carlos Guilherme (empresário e produtor executivo), Renata Mussy, Leon Borges, Victor Machado (Warley no filme), Mário Cardonna, Ana Carolina Rainha, Elaine (empresária na estética) e Júliana Kelling. Foto tirada pela produção.

Estreou no último sábado (29/10) o Filme “Ninguém em Casa”, com direção da atriz e diretora Júliana Kelling (CEO da produtora JK Filmes) e com o roteiro de Leon Borges. O filme é de suspense e o assunto abordado é sobre adoções de crianças de forma ilegal. O elenco conta com os atores convidado: Ana Carolina Rainha, que já fez novelas na Record e hoje está na Globo, Renata Mussy, e Mário Cardonna, também foi a estreia no cinema da filha da diretora Hannah Herrera Magno, como filha adotiva da personagem de Ana Carolina Rainha.

Foi exibido no cinema “Cine estação”, no shopping da Gávea, entre os convidados estavam Brendha Haddad que esteve em Jesabel na Record, Ricardo Gaeta que está em Reis na Record e Camila Santonioni que está com sua peça em cartaz “Os Homens querem casar”.

Segundo a diretora e o autor, o filme irá para festivais do Brasil e depois ficará disponível nas plataformas digitais.

O ator e influencer Victor Machado estreou no cinema

“Não tenho como agradecer a oportunidade e o quanto esse filme me fez crescer profissionalmente e como pessoa. Acredito que interpretar um personagem com uma realidade tão diferente da minha me faz ter a necessidade de abrir meus horizontes” confessou Victor Machado no dia da estreia.

Imagem: elenco do filme “Ninguém em Casa”, a diretora e o autor. Foto tirada pela produção.

Warley, personagem de Victor na obra, é um jovem médico rico que acidentalmente atropela a Poliana (Lais Luna), e só vem a saber se Poliana sobreviveu ou não meses depois.

Seu 1° filme é um importante passo na carreira de Victor, que até em tão havia feito apenas peças, como “preconceitos” em 2018.

“Excelente, maravilhoso” foi o que a atriz e diretora Júliana Kelling disse sobre a interpretação de Victor no média-metragem.

CEO da Arts Produções foi prestigiar o namorado

O empresário e produtor executivo Carlos Guilherme Cordovil também marcou presença na estreia. Ele namora o Victor e esteve lá para dar todo suporte e apoio que seu namorado precisa.

Imagem: Carlos Guilherme e Victor Machado

Tendência