De 6 a 28 de abril, voltamos em cena com a comédia SERÁ QUE A GENTE INFLUENCIA O CAETANO? No teatro Café Pequeno. Após essa temporada, peça dirigida por Marcello Gonçalves segue para a Africa.

A Companhia Tartufaria de Atores retorna aos palcos cariocas com a comédia de Mário Bortolotto “Será que a gente influencia o Caetano?”.

Veja um trechinho.

Escrita há 30 anos, porém retratando a atualidade, a peça dirigida por Marcello Gonçalves, que traça um irônico retrato de uma geração arrogante e acostumada à acomodação, fica em cartaz, sextas e sábados, 22h, de 6 a 28 de abril.

Peça cumpriu temporadas em turnê pelo Brasil e segue em julho e agosto para turnê na África, Angola, Moçambique e Cabo Verde.

Apresentada no 24º Festival de Teatro de Curitiba, classificou-se entre as cinco melhores comédias, montagem traz diálogos divertidos e afiados nas interpretações dos atores Andrey Lopes (Beto Virgem) e Fábio Guará (Mário).

Em 10 cenas, Beto e Mário, respectivamente poeta e músico, são dois amigos e parceiros que se preparam, a juventude inteira, para serem grandes artistas e resolvem participar de um concurso de calouros para iniciar a carreira e alcançar o estrelato. Os dois sonham em produzir uma música tão grandiosa e emblemática que chegue a influenciar o grande cantor baiano, Caetano Veloso.

Trata-se de um texto leve, divertido e que provoca reflexões, impagáveis reflexões! Até mesmo esta: Será que a gente influencia o Caetano? enquanto sociedade, enquanto país, enquanto ser humano?

Tendência